G.A.R.Fo
G.A.R.Fo
G.A.R.Fo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G.A.R.Fo

O Grupo de Airsoft Rangers das Ferrarias é um grupo dedicado à modalidade de Airsoft
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Organograma do cubalibre3

Ir para baixo 
+8
Santana
Murcielago
Alacrau
TomatE
Gasolina
torero
ZeK
BaRRinha
12 participantes

Qual o teu interesse
Organização
Organograma do cubalibre3 Vote_lcap47%Organograma do cubalibre3 Vote_rcap
 47% [ 7 ]
Ajudar a organização
Organograma do cubalibre3 Vote_lcap53%Organograma do cubalibre3 Vote_rcap
 53% [ 8 ]
Nao quero moengas
Organograma do cubalibre3 Vote_lcap0%Organograma do cubalibre3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 15
 

AutorMensagem
BaRRinha
WebMaster
BaRRinha


Mensagens : 951
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 50
Localização : Amareleja

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 6:27 pm

Primeiro passo para a possível realização do cubalibre3...

Para se realizar um evento deste tipo é necessário um grupo de membros que estejam interessados, tenham disponibilidade e muita vontade, por isso, neste momento para sabermos se é possível avançar ou não com o projeto é necessário que um grupo de cerca de 8/10 membros demonstrem desde já a sua vontade para encabeçar a organização do jogo.
Todos os membros serão convocados para ajudarem na organização, mas os que quiserem pertencer a organização terão outro tipo de responsabilidades.

Requisitos para pertencer a organização:

3/4 Dias antes e 2 dias depois do jogo disponíveis a 100%
Disponibilidade para participar em reuniões e reconhecimentos dos terrenos

Todas as possíveis despesas dos membros da organização serão contabilizadas, nomeadamente deslocações.
Os membros da organização tomarão todas as decisões sobre o evento, no entanto todas as opiniões de todos os membros "fora da organização" serão muito bem vindas, Todos os membros que não quiserem ter nada a ver com a organização do evento, também devem expressar a sua vontade através do voto secreto para se saber ao certo com o que se pode contar e se é possível avançar com o evento.

Interessados na organização:
Barrinha
Torero
Gasolina
Vitinho
Santana
Sircaro
Padas
Alacrau

Interessados em ajudar:
Raimundo
Zek
Pacman
Magnum

Nao interessados:
???


Última edição por BaRRinha em Sex Out 04, 2013 9:31 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ZeK

ZeK


Mensagens : 285
Data de inscrição : 12/04/2011

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 7:59 pm

Bem pessoal eu gostava de fazer parte da organização, o problema é que nao consigo dar uma resposta, pelo menos por agora, porque nem sei ainda como vai este ano.... Como todos voces sabem eu era para ter ido jogar no Cuba 2 mas à ultima da hora meteram-se exames e trabalhos que me impossibilitaram tal coisa. Por isso acho que a a melhor opção é fica de fora, e continuar a dar as minhas opiniões à distancia e sempre que me possivel vou-vos ajudar quando tiver o tempo livre...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 8:05 pm

boas. eu votei na opção de ajudar a organização.
é o melhor no meu caso, pois há coisas em que não poderei participar. e apartir de janeiro não sei como vai ser a nível de trabalho, a nível de horários, e ate mesmo ter que trabalhar aos fins de semana.
tudo o que poderei ajudar contem comigo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
torero

torero


Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 51
Localização : AMARELEJA

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 8:24 pm

boas, eu votei organização, pois espero ter tempo e cabedal para dar ao evento. espero puder CONTAR com muitas mais ajudas.....
Ir para o topo Ir para baixo
Gasolina

Gasolina


Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 50
Localização : Amareleja

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 9:57 pm

Boas eu votei organização, farei para ter algum tempo disponível, para estar sempre presente, ja sabem como é o meu trabalho, os horários são variados, mas vontade não me falta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BaRRinha
WebMaster
BaRRinha


Mensagens : 951
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 50
Localização : Amareleja

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 10:08 pm

É claro que á Provável distancia temporal que será realizado o evento, ninguém pode dar a certeza que pode fazer isto ou aquilo, so o tempo o dirá, mas por isso mesmo estou a falar em 8/10 pessoas, já contando com os. 2/3 que poderão ficar pelo caminho ou nao poderem "naquele" fim‑de‑semana ou até no dia do jogo.

Aparte disso, e tal como já disse, nao significa que os restantes membros fiquem arredados da organização, nem nada que se pareça, tal como tem acontecido nos outros eventos todos são precisos para se organizar um evento deste calibre.
Ir para o topo Ir para baixo
TomatE

TomatE


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/10/2012

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeQua Set 04, 2013 1:29 pm

Eu votei na organização, pois tenho muito tempo disponível Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BaRRinha
WebMaster
BaRRinha


Mensagens : 951
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 50
Localização : Amareleja

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 7:26 am

TomatE escreveu:
Eu votei na organização, pois tenho muito tempo disponível Smile
Vela que em Abril/Maio (supostamente) estas em aulas e nao deveras ter os dias antes e depois disponíveis....digo eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alacrau

Alacrau


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Amareleja

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 9:04 am

eu votei na ajudar a organizaçao...pq ate la ate posso estar ca ou nao estar
no que for prcso eu ajudarei darei a minha opiniao...
Ir para o topo Ir para baixo
Murcielago

Murcielago


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 43
Localização : Amareleja

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 12:16 pm

Organizar: No fim deste mês de Setembro termino o mandato nas 4 esquinas e terei mais tempo disponível.affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 6:51 pm

eu escolhi "ajudar" visto que não sei se estarei por ca ou se terei outras responsabilidades que me ocuparão muito mais tempo. No entanto e consoante a minha disponibilidade estarei sempre pronto para ajudar seja quem for.cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Santana

Santana


Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 57
Localização : Amareleja

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 10:04 pm

Por nao estar sempre na aldeia e por muita gente depender do meu trabalho nao prometo que esteja presente todos os dias mas sempre que puder ajudo no que for preciso.Very Happy Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Sircaro

Sircaro


Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 45
Localização : Beja/ Amareleja

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeQui Set 12, 2013 5:22 pm

Ola.eu escolhi organização,em principio estarei com tempo disponivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Magnum

Magnum


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 61
Localização : Amareleja

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 12:30 pm

Se bem entendi a possível data será para Abril/Maio de 2014. A esta distância não me posso comprometer a pertencer á organização, no entanto podem contar comigo em tudo aquilo que esteja ao meu alcance para ajudar na organização do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Padas

Padas


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 39
Localização : Serpa

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 1:48 pm

Eu votei e esqueci-me de dizer depois. Votei organização.
Ir para o topo Ir para baixo
BaRRinha
WebMaster
BaRRinha


Mensagens : 951
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 50
Localização : Amareleja

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeTer Set 17, 2013 2:47 pm

BaRRinha escreveu:
É claro que á Provável distancia temporal que será realizado o evento, ninguém pode dar a certeza que pode fazer isto ou aquilo, so o tempo o dirá, mas por isso mesmo estou a falar em 8/10 pessoas, já contando com os. 2/3 que poderão ficar pelo caminho ou nao poderem "naquele" fim‑de‑semana ou até no dia do jogo...
É normal termos pessoal que entrem e saiam a meio de todo o processo, eu neste momento posso, daqui a três meses, três semanas ou até três dias, posso deixar de poder, o que interessa neste momento é sabermos se temos tempo e vontade para isso, daqui a três horas...nunca se sabe Smile

Mas atenção, os assuntos serão  discutidos e decididos a medida que se realizam as reuniões, um membro que entre três ou quatro meses depois, não pode reivindicar que nao deu a sua opinião por exemplo na data do evento, que supostamente será decidida na primeira reunião.
Tal como já referi anteriormente, TODOS os membros devem dar a sua opinião, TODOS os membros podem e DEVEM a dar, mas TODAS as decisões serão obviamente tomadas pela comissão organizadora, a comissão será sempre soberana em todas as decisões.
Ir para o topo Ir para baixo
Katanga

Katanga


Mensagens : 347
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 36
Localização : Serpa

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 2:05 pm

posso ajudar do que precisarem Smile e no que puder! ja vi que vai ,mais pessoal de moura por isso o transporte não deve ser problema X) (obrigaaaado) (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Murcielago

Murcielago


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 43
Localização : Amareleja

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 12:55 pm

Este fds que vem (5/6) sempre há reunião?
Ir para o topo Ir para baixo
BaRRinha
WebMaster
BaRRinha


Mensagens : 951
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 50
Localização : Amareleja

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 12:58 pm

Morcielago escreveu:
Este fds que vem (5/6) sempre há reunião?
Eu, em prencipio não vou estar cá no próximo fim‑de‑semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Alacrau

Alacrau


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Amareleja

Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 4:40 pm

contem comigo para a organizaçao...pensei melhor...e juntos podemos moldar certas opinioes e dicas para as coisas funcionarem melhor como se diz uma segunda familia tem que ser unida em tdo que no rodeia...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Organograma do cubalibre3 Empty
MensagemAssunto: Re: Organograma do cubalibre3   Organograma do cubalibre3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Organograma do cubalibre3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
G.A.R.Fo :: Cubalibre3 :: Primeiro assunto-
Ir para: